sexta-feira, abril 25, 2008

On beauty, Zadie Smith

'bora todos pôr microeólicas na janela?! diz:
a verdade é que nao é por termos uma pessoa que mudamos quem somos e de repente somos felizes
Raquel diz:
oh joanita eu sei...esta vida é mto estranha, mto estranha msm
'bora todos pôr microeólicas na janela?! diz:
sim, mesmo. eu as xs via aqueles episodios da anatomia de grey e irritava-me c aquela gente sempre insatisfeita. e agora percebo que nao é tao simples, nao ha cliques magicos, nao ha pocoes de felicidade. somos quem somos, como somos. temos aflicoes, temos inquetacoes
e o amor nao é a resposta para tudo. felizmente e infelizmente.
Raquel diz:
é isso msm...o livro esta msm a inspirar-te
'bora todos pôr microeólicas na janela?! diz:
dizes tu que estas melancolica. olha pra mim....!

2 comentários:

Anónimo disse...

não entendo, um livro inspira-te a extrapolares o significado da vida através do anatomia de grey? genial... pensava que era só uma série de tv.

Ju disse...

Meu caro anonimo,
quando nos identificamos com as séries de tv, acho que significa que representam alguma realidade da vida, mesmo que às vezes de forma um bocado simplista.