terça-feira, maio 06, 2008

Clandestino

a noite vinha fria,
negras sombras a rondavam...
era meia noite
e o meu amor tardava...
a nossa casa, a nossa vida,
foi de novo revirada,
à meia noite
o meu amor nao estava.
ai, eu nao sei onde ele está
se à nossa casa voltará
foi esse o nosso compromisso!
e acaso nos tocar o azar,
o combinado é nao esperar
que o nosso amor é clandestino.
com o bebé, escondida,
quis la eu saber, esperei.
era meia noite
e o meu amor tardava...
e arranhada pelas silvas,
sei lá eu o que desejei...
não voltar nunca,
amantes, outra casa!
e quando ele por fm chegou
trazia as flores que apanhou
e um brinquedo pró menino.
e quando a guarda apontou
fui eu quem o abraçou!
o nosso amor é clandestino.

1 comentário:

P.SIlva disse...

DIA 17 vao estar no centro cultural de ilhavo... aconselho a nao perder, eu pelo menos vou tentar!

lembro me quando os vi pela primeira vez no palco 1º d emaio, nun atinah ouvido falar neles...fiquei maravilhado...

viva a Ana Bacalhau ;)