domingo, julho 06, 2008

Tenho saudades do tempo em que me sentia sociopata, lia muitos livros e via muitos filmes, sofia de disturbios alimentares e a realidade sublime era a que imaginava. Entretanto passaram-se muitos anos desse tempo e continuo a achar que nao ha realidade tao sublime como a que imaginamos. a que vivemos é tao fugaz e imperceptivel e queremos tanto dela, esperamos tanto dela, atribuimos-lhe tanto que nem damos pela sua presença, tao dedicados que estamos a tentar pará-la. E de qualquer forma, realmente não é tão sublime, por cinismo ou perda de ingenuidade. Sem mais teorias. Tenho saudades de descobrir música, de sofrer como se não houvesse dia seguinte nem fuga possível, de chorar pelo amor. O amor que sempre me fez chorar. É impossível mantê-lo mágico.

2 comentários:

Anónimo disse...

já tenho uma idadezinha e nunca conheci uma realidade cínica...(esta é para reflectir)
Penso que é tudo uma questão de expectativas tal como tu dizes e viver tmb como disseste o sonho que para mim está presente em cada folha, árvore, animal, pessoa, no fundo tudo aquilo que não conhecemos realmente e que por essa razão assume uma dimensão mistica.
Temos que ser humildes ao ponto de de n esperar todas as respostas e nem acreditar em tudo o que ouvi-mos e vemos..

Angela disse...

Tenho saudades de ser ingénua, de sonhar e desejar a felicidade...porque nos deixamos dominar pela idade e pelo cansaço? Porque perdemos o brilho no centro do olhar?E luto pelo marasmo que me engole lentamente até deixar de respirar.
25 anos forever....please!